quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só me acorde se eu pedir

Tem horas que essa plebéia só queria se machucar na agulha e dormir. Dormir igual à bela adormecida sabe?  Se machucar num momento de distração pra aprender a parar de sonhar acordada. Repousar-me por anos. E que, por favor, não me apareça nenhum príncipe encantado querendo me acordar porque de ‘príncipes’ assim o brejo está cheio.  Que me deixe sonhando com os meus sapos horríveis, os meus anfíbios sinceros. Não tenho vocação para princesa e não tenho sangue de barata. Barata real. Realeza inútil quando a verdade explode em meu colo.  Não quero fada madrinha que me de talentos. Cadê aquela que me jogou essa maldição? Precisamos conversar, acho que vou me dar bem com ela.  Se essa agulha não resolver me traga a maçã envenenada pra eu jogar na cabeça daquele grilo falante estúpido! Bem, mas isso já é outra historia...


                                        

                                                                  → Luana Karolina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário