sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu sonho ...

Eu só quero você aqui comigo, deitados na grama, conversando por horas.
Eu encantada com seu sorriso. Você fascinado pelo meu olhar.
Nós dois mergulhados em sentimentos que só nós conhecemos.


É como se o nosso melhor amigo fosse o tempo,
e pra nos ajudar ele parasse só pra nos assistir conversar.
Pois até o tempo fica admirado com tanta sincronia.
Atração.


Resistir é uma palavra que sumiu do meu vocabulário
e deu lugar a felicidade.
Suas mãos como um imã.
Eu , um simples instrumento de tanta emoção!










                                                                                - Luana Karolina dos Santos.

Um comentário:

  1. "fascinado pelo meu olhar"
    "sincronia"
    *-*
    lindo mesmo!

    ai, queria poder fazer alguma coisa sabia? nem sei o que, ajudar, sei lá!
    maaas, no momento, nem oi eu consigo dar --'
    anyway
    como diz Federico Devito(amor da minha vida HAHAHAHA): "gostar de quem gosta de mim."

    difícil né? =/

    ResponderExcluir