segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu posso.

Eu sei que posso mudar, que posso seguir outro caminho que não cruze com o seu.
Posso dar um jeitinho e tentar novos ares, eu posso muita coisa.
Posso seguir minha ética, minhas doutrinas, buscar minha essencia.
Posso me valorizar e me desvalorizar.
Posso xingar e brigar.
Posso te esquecer fácil.
Eu só não quero nada disso.


E como eu lamento não querer nada disso . Eu sinto tanto. Mas sinto por você sabe ? Eu continuo minha vida, evoluindo. Continuo acreditando que há esperanças e que as pessoas podem sim amar as outras e que o mundo tem solução num sorriso, num abraço. Mas você não. Você sempre vai ser assim. Sinto por você e por todas as outras pessoas que passarão na sua vida.
Eu quero ser feliz, mesmo com todas as coisas que eu passo. Peço sempre a Deus que me ajude na caminhada!
Minha fé é o que me move hoje!

E rezo para um dia parar de te querer tanto assim ...


Menos de um segundo - Rosa de Saron (8




                                                               ~ Luana Karolina dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário