quinta-feira, 18 de março de 2010

Lutar contra eu mesma

Tentar esquecer ? Apagar tudo o que foi vivido ? Deixar o Vento levar cada palavra , cada beijo , cada abraço ? É tão fácil ouvir isso das outras pessoas , ou até mesmo , DIZER isso para as pessoas , mas quando é com você , quando quem tem que ESQUECER é VOCÊ , tudo parece tão mais complicado ! É como querer que uma ferida cicatrize no exato momento em que foi feita ! É como lutar contra todos os seus principios de JAMAIS desistir do que se ama ! É como se AUTO - FLAGELAR ! Você se vê em um beco sem saída , e qualquer escolha que você faça , no fim , vai te fazer sofrer será que vale a pena arriscar todas as suas fichas em uma incógnita ? Ou é melhor desistir , e esperar uma oferta melhor ?! São perguntas que não saem da minha cabeça ! Que me atormentam TODOS OS DIAS , que machucam , que me fazem chorar ! São perguntas que eu TENHO que responder ! Mas não hoje , não agora , nem amanhã , na verdade , eu não sei bem quando ! Mas tenho certeza que UM DIA , todas eleas teram uma resposta DEFINITIVA !



- Kaah :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário