segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

As coisas como são ..

As vezes eu gostaria de não ver certas coisas ! Queria ter o poder de ser invisivel , e não presenciar coisas que me machucam .Eu fico imaginando como algumas pessoas conseguem ser tão frias , tão sem sentimentos ! Será que sou só eu que acho que um ' Eu te amo ' não é 'Bom Dia' ? Só eu penso bem no que dizer pra alguém antes que ela confunda as coisas ?! Só eu tenho coragem de dizer que ser de alguém PELA METADE não é legal ,e ter alguém PELA METADE não agrada ninguém ? Ou eu sou muito Ingênua ou o mundo enlouqueceu de vez ! Eu não quero ser mais uma Vitima desse mundo 'novo' , então vou tomar as decisões CERTAS , mesmo que machuquem , que me firam agora .. mas no futuro vai ser MELHOR (..)



Kaah ;)

Um comentário:

  1. texto lindo, muito profundo.
    curti muito o blog todo espero novos posts *-*
    bjo Kah ♥

    ResponderExcluir