domingo, 10 de janeiro de 2010

E só piora ...

(...) puxa, eu paro e penso, comigo novamente? Deve ser algo pessoal mesmo, eu digo que vou mudar, que nada vai acontecer que irá me abalar e que sou uma nova pessoa! Mas as mesmas coisas, aquelas coisas do passado voltam e me tira as estruturas, um ar nostálgico me invade. Parece que está escrito que é pra acontecer comigo. Enfim, como todas as outras vezes eu digo " Vou erguer a cabeça e ir em frente" , daí paro e penso e vejo que não é tão simples como na teoria, e mais uma vez eu estou sentada na porta de casa, chorando com um livro na mão, pensando no que fazer pra escapar de sentimentos e pensamentos outra vez (...)

→ Luana Karolina dos Santos.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Nova denovo (..)

Me peguei pensando nos motivos pra me sentir assim , diferente de todo mundo ! Derrepente meu Mundo é colorido denovo , não vejo mais as nuvens pretas que cobriam minha cabeça , e a chuva já se foi !Meus caminhos ganharam flores novas , e tudo tem um brilho deslumbrante.O que aconteceu pra que tudo mudasse derrepente ? Nem eu sei , mas desejo que isso não mude NUNCA MAIS .!


- Kaah

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Era uma Vez (..)

Um sonho de criança , um sonho Comum entre as pessoas ! Planos , objetivos , metas , coisas que fazem parte de um grande sonho ! Olhar para o passado e imaginar o seu futuro , imaginar uma casinha de bonecas com um jardim Florido , uma casinha de cachorro e crianças correndo atraz das borboletas (..) a cada volta ao presente uma frustração e uma ansiedade , como se uma hora demorasse um dia para passar em seu relógio maluco ! Torcer para chegar a hora de dormir logo , e poder voltar a planejar seu lindo e impecável sonho ! O unico problema é que sonhos correm um grande risco de serem destruidos de uma hora pra outra .Levamos horas e horas imaginando cada detalhe , e , em uma fração de segundos , com apenas um sopro tudo desmorona ! E é nessa hora que acabamos percebendo que já não somos uma criança de 5 anos e que nosso mundo jamais será denovo um conto de Fadas [..]


-: Karyna